[Novidade] Ser Clara, da Janaina Rico, na Amazon!

Caros leitores, 

Como alguns já sabem, no mês passado publiquei um texto sobre a Literatura Nacional no blog Sempre Romântica, a convite da querida Leninha, onde também falei sobre a autopublicação dos autores pelo Kindle Direct Publishing, da Amazon, e o quanto têm sido bem-sucedidos — depois de tantas frustrações em busca por uma editora — e caminhando para uma trajetória de sucesso. Isso me deixa muito feliz e sempre dou todo o meu apoio.

Desde então, meu acervo de livros nacionais digitais tem aumentado gradualmente por eu ser uma leitora ávida, como também pela mobilidade e pelos preços acessíveis dos e-books. 

Entre as minhas dicas, vocês viram que mencionei vários livros da escritora Janaina Rico — e brevemente falarei sobre cada um aqui na blog.


A grande notícia agora é que o livro SER CLARA, que fez tanto sucesso nas duas primeiras edições, agora chega à terceira edição, com lançamento exclusivo em formato digital (e-Book) e disponível na Amazon — CLIQUE AQUI! —, por um custo bem mais acessível do que a edição impressa.

Não é uma notícia maravilhosa?! Ainda mais que amei essa capa feita especialmente para essa versão, que foi criada pela própria autora.

Corra e garanta o seu exemplar com apenas um clique, e boa leitura!



Um comentário:

  1. Eu estou indo por esse caminho também, meus livros estão incompletos mas vou arriscar o amazon para vendê-los e quem sabe um dia eu consiga uma editora ♥
    a literatura nacional anda mandando mto bem e a cada dia eu acabo vendo mais livros tupiniquins ♥ vou dar uma conferida nesse, adorei a capa
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br/
    http://www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.