[Lançamento] SagradoS: A Aliança de Maria Madalena - Anaté Merger

Caros leitores,

Sempre estou trazendo aqui novidades acerca da literatura nacional. Com tantos autores bons no mercado, esta é mais uma obra adicionada à minha lista de próximas leituras, que foi lançada em setembro pelo selo Ases da Literatura, onde também estão as escritoras Elysanna Louzada (Herdeiros do Trono) e Cristiane Broca (Cinco Anos).

Em formato digital e com fotos ilustrativas da Provence, o livro é uma viagem por essa região que encanta milhares de pessoas todos os anos com os seus campos de lavanda, vinhedos, castelos e estilo de vida. Usando como base as lendas, curiosidades e a história local a autora criou um universo particular que com certeza vai tocar os corações dos amantes da literatura fantástica.


Este é o primeiro volume da série SagradoS, da escritora franco-brasileira Anaté Merger. Uma série de fantasia destinada ao público jovem/adulto.

Para adquirir o livro digital ilustrado, com 302 páginas, acesse o site da Amazon e Amazon Brasil.

A Provence é uma terra de cores, sabores, perfumes e lendas. Uma delas preconiza que Maria Madalena desembarcou na região depois da morte do Cristo e ao terminar a sua missão de evangelização teria vivido os últimos anos como eremita em uma caverna onde era alimentada por anjos.

O que a lenda não conta é que Maria Madalena teria trazido com ela da Palestina muito mais do que palavras e esse segredo é o tema central do primeiro volume da série Sagrados - A Aliança de Maria Madalena.

Proteger o verdadeiro objetivo da vinda da santa para a Provence é a missão de seres extraordinários: os Sagrados, que um dia foram anjos e que ganharam corpos humanos especiais capazes de suportar a atmosfera terrestre e os imensos poderes das almas imortais.

A montanha que ganhou o nome de Sainte-Baume - gruta santa em provençal - continua sendo um lugar de culto e peregrinação até hoje, onde em uma das inúmeras grutas, sob as diversas camadas da montanha, dorme esquecido o segredo de Maria Madalena. Segredo que corre o risco de ser descoberto com a chegada de uma milionária expedição arqueológica.

Nesse contexto conhecemos Diana, Anne, Nina e Thérèse. Elas vão precisar descobrir quem elas são na verdade para entender e decidir qual vai ser a participação e o caminho que cada uma vai escolher nessa história que está apenas começando.



ANATÉ MERGER

Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em vários canais de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004. Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger também é empresária no ramo do turismo. Contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros, a escritora lança esse ano o seu primeiro romance pelo selo Ases da Literatura.

Saiba mais sobre a autora e suas obras nas redes sociais:

SITE | TWITTER | FACEBOOK | SKOOB



Assim como eu, espero que vocês tenham apreciado este lançamento nacional que promete ser um sucesso. Brevemente, trarei mais informações a respeito do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.