[Editora Novo Conceito] Lançamentos de novembro #3

Caros leitores, 

Segue mais um dos lançamentos de novembro da editora Novo Conceito:

*Editora Novo Conceito inova e leva para as lojas livros de grandes nomes da literatura mundial com embalagens exclusivas para presente e temas voltados para o Natal.

*Debbie Macomber é autora best-seller número 1 do e New York Times por sete vezes e tem mais de 170 milhões de livros vendidos em todo o mundo.

*Autora já escreveu mais de 100 romances e é uma das principais vozes femininas da literatura norte-americana.

*Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do e New York Times, com três deles estreando em primeiro lugar nas listas do e New York Times, do USA Today e do Publishers Weekly.

*Vencedora do Quill Award for Romance, em 2005, do prêmio RITA — Romance Writers of America.
 
*Da mesma autora de A Pousada Rose Harbor e O amor mora ao lado.

ANJOS À MESA
Debbie Macomber


Shirley, Goodness e Mercy são anjos muito ocupados, especialmente durante as festas de m de ano. Junto com o aprendiz Will, elas se preparam para trabalhar na festa de Ano-Novo da Times Square.

Will identifica dois solitários no meio da multidão e decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar um empurrãozinho e provocar um encontro. Então, por “acidente”, Lucie e Aren esbarram-se no meio da alegria da festa e a paixão é despertada. Marcam um encontro que não acontece e, da mesma forma como se encontraram, acabam se perdendo novamente pelo resto da vida. Ou será que não?

Um ano depois, Lucie é a chef de um aclamado restaurante, e Aren é crítico de gastronomia de um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram um do outro. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal...

Para uni-los novamente, os anjos vão recorrer a uma receita antiga mas certeira: uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um lindo milagre de Natal. 

Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.