Aquisição #88

Caros leitores,

Segue abaixo minhas aquisições de janeiro deste ano.

Então, vamos lá!



Recebi estes dois livros para análise da editora Intrínseca.


O LADO BOM DA VIDA, de Matthew Quick; e
FINALE, de Becca Fitzpatrick.

Adorei o enredo e a reflexão de O Lado Bom da Vida, excetuando alguns detalhes que apontei na minha resenha (Para saber mais, clique AQUI). Também está rolando um sorteio dele aqui no blog (Clique AQUI para participar e boa sorte!). | SKOOB

Estou na reta final de Finale, quarto e último volume da série Hush, Hush, mas até o presente momento estou achando o livro mais fraco de toda a série. As melhores partes são as do Patch, claro, que sempre rouba a cena. | SKOOB


Recebi este livro para análise da editora Bertrand Brasil, que foi mais uma grata surpresa em um enredo divertido como são os romances que já li desta escritora.

VELEIROS AO MAR,
de Sarah Mason.

Tive uma leitura agradável em mais de 750 páginas e me encantei com os personagens tão humanos em sua essência quanto nós. Tive um turbilhão de emoções e posso garantir que minha visão sobre as competições de regatas nunca mais será a mesma. | SKOOB


Recebi este livro para análise, publicado pela GMT/Sextante, juntamente com alguns lindos marcadores da Arqueiro.

GIANE: Vida, Arte e Luta;
de Guilherme Fiuza.

Adorei as imagens de toda a trajetória do ator e li alguns trechos do livro. Minha irmã está lendo e amando. Então, como temos os mesmo gostos para leituras, não vejo a hora de conhecer um outro lado deste ator de quem gosto muito. | SKOOB



Comprei este livro diretamente com o autor Roberto Campos Pellanda, em uma promoção ótima, que é a continuação que encerra a série fantástica O Além-Mar, composta por apenas dois volumes, publicado pela Tarja Editorial.

O PRIMEIRO AMANHECER,
de Roberto Campos Pellanda. 

Ao ler Noite sem Fim, fui agraciada por uma história mágica que me remeteu à minha infância e adolescência, já que trouxe um sentimento pueril e inocente como os livrinhos infantojuvenis que líamos na época, especialmente os da série Vaga-lume, que possuo alguns até hoje.

Essa turminha me fascinou assim como o enredo intrincado. Foi uma leitura agradável e o autor conseguiu me pegar pela sua escrita que chega a ser poética. Roberto conseguiu essa proeza de nos tocar profundamente, já que é um livro mágico!

O livro veio autografado, com marcador e uma foto. Depois da prévia no final do volume anterior, estou
ansiosa para começar a leitura deste, que terá POV diferentes, principalmente da Maya, que adoro!!! Mal posso esperar p/ rever todos os personagens. Para quem não conhece ainda, leiam e se encantem com esse universo criado pelo autor. | SKOOB 


Comprei este livro diretamente com a Lycia Barros, que é o segundo volume da trilogia Uma Herança de Amor, que veio autografado e com um lindo marcador.

UMA HERANÇA DE AMOR: Armadilhas do Destino,
de Lycia Barros. 


Todo mundo já viu aqui no blog, todos os livros que resenhei dela focado para o público juvenil.

Já li o primeiro volume e amei (breve resenha) e sinto que vou adorar a história do gêmeo Rafael, que tem tudo para ser tão emocionante quanto a do seu irmão por ser mais intenso. Mal posso esperar para lê-lo! | SKOOB


Recebi este livro autografado para análise da escritora M. S. Fayes, que é o primeiro romance da escritora, que será publicado pela editora Matrix.

TAPETE VERMELHO,
de M. S. Fayes.

A capa e a diagramação estão lindinhas. Ele será minha próxima leitura, porque se encaixa na categoria New Adult, que adoro por fugir um pouco dos YA que estamos acostumados a ler. 

Em breve, nas livrarias! Mas enquanto ele não chega, deixo abaixo apenas uma prévia do que você encontrará:

Uma jovem brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém... seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam? | SKOOB


Em uma postagem anterior, revelei um presente que ganhei de minha amiga secreta, a Tonks, do Romances in Pink. 

Finalmente, fiquei muito feliz quando recebi esta caixa repleta de livros e mimos que pensávamos ter sido roubada ou perdido pelo correio. Tanto eu quanto ela ficamos felizes por, depois de tanto transtorno, tudo ter dado certo.

Ela acertou em cheio na escolha, sinal de que me conhece bem, mas me trollou direitinho na brincadeira do grupo. :)




"Ameeeeeeeeeeeeei, querida! Fiquei encantada com tudo e não tenho palavras para expressar tudo o que senti, porque foi a primeira vez na vida que ganhei algo assim. Não vejo a hora de ler todos esses livros! Gracias pelo carinho."

 

Ganhei estes livrinhos e lindos marcadores no sorteio dos blogs
Romances in Pink e Sempre Romântica.


Nem acreditei quando vi que ganhei pela primeira vez no blog da Tonks. Vibrei tanto! ^^



Então, gostaram? Mal posso esperar para compartilhar com vocês minhas impressões a respeito de alguns livros acima que já li.



8 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa bacana recebeu essa semana, Carlinha :D
    Eu também estou com o segundo livro da série O Além-Mar aqui em casa para ler - super ansiosa para saber como termina essa saga \o/

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanie.

      Bom, né?
      Esperei o mês virar p/ postar tudo de uma vez. rs.
      Também estou ansiosa pelo livro do Roberto e saber como essa história termina. \o/

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Carlinha,

    Que fofos!
    Quero muito esse novo livro da Sarah Mason, li Um Amor de Detetive e amei!
    O Lado bom da vida é bom também e estou doida por Finale!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, depois venho conferir as resenhas dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia receber tanta coisa boa!
    Eu quero muito Veleiros ao mar e Uma Herança de amor, o resto já tenho!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros bons... adoro ver a caixinha de correio alheia.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas aquisições amiga, cada livro melhor que o outro. Ansiosa por uma resenha sua de um livrinho de banca, de preferência um Diana Palmer!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros Carla *-*
    Adorei!
    Nao conhecia o livro Tapete vermelho mas amei a capa. Vou colocar na listinha de leitura.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.