[Resultado] Sorteio: Romances de Janethe Fontes

Caros leitores,

Finalmente, saiu o resultado do sorteio dos dois romances da autora Janethe Fontes, que foi um grande sucesso!


Agradecemos a todos que participaram e divulgaram, como também à autora por ter cedido os dois exemplares para o sorteio.



E quem ganhou
os livro "Vítimas do Silêncio" e "Sentimento Fatal", através do sorteio realizado pelo random.org no sistema Rafflecopter, foi:

FRANCINI FARIAS CARNEIRO MENDONÇA



Parabéns, FRANCINI!
Que você desfrute de duas leituras excelentes!



- As despesas de envio são por conta e responsabilidade da autora Janethe Fontes;
- O contato será via DM ou e-mail e o vencedor terá três dias para responder, com os dados completos para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.

6 comentários:

  1. Meu presente do dia das Mães. Ai que Delicia. Muito obrigada pelo carinho de todas e eu estava com muita vontade ler esses livros. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora.
    Não participei desse sorteio, mas ficarei de olho nas próximas.

    Beijos 
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Francini.

     

    Passando para desejar uma semana carregada de amor e afeto.


     


     “Dá-me Senhora mãe de
    Deus...


    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.


    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.


    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.


    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.


    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.


    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.


    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.


    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.


    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.


    Com todos esses "poucos"


    Senhora eu terei 
    TUDO.”


    FELIZ DIA DAS MÃES!!


     


    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas  1275!


    Luz e paz!


    Cheirinhos        


    Rudy


    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Martaribeiro766623/06/2012, 18:52

    Parabéns Francini,bjs e Feliz dia das Mães praa todas.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.